Noelle, filme com Anna Kendrick sendo a filha do Papai Noel, vai estrear no serviço de streaming da Disney!

A Disney tirou o filme Noelle, anteriormente chamado de Nicoleda sua lista de exibição nos cinemas e foi confirmado na tarde de hoje, 01 de março, que a produção irá estrear direto no serviço de streaming do estúdio.

O filme conta com a atriz Anna Kendrick interpretando a filha do Papai Noel que assume as funções do pai na véspera do Natal depois que ele decide se aposentar e o irmão, interpretado pelo comediante Bill Harder, está com medo do seu primeiro voo antes do feriado.

O roteiro do filme ficou nas mãos do escritor Marc Lawrence, do filme Miss Simpatia – Armada e Poderosa, que também dirigiu o longa. Os atores Billy EichnerShirley MacLaine também estão no elenco, com MacLaine interpretando a elfa Polly, a babá de Nicole que ajudou seus pais a criar a menina.

O papel de Eichner ainda não foi revelado e o filme já encerrou suas gravações no ano passado quando Kendrick divulgou as primeiras fotos de sua personagem.

Assim Noelle estreia agora junto com o serviço de streaming que entra no ar em 2019 e assim dar início para filmes menores do estúdio irem direto para o catálogo, assim como faz a Netflix atualmente.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales