Matthew Vaughn planeja um terceiro filme da franquia Kingsman, spin-off focado nos Statesman, uma série de TV e mais!

Parece que o Universo dos Kingsman irá crescer e multiplicar! Em entrevista para a revista Empire, o diretor Matthew Vaughn comentou detalhes para o futuro dos filmes.

Vaughn planeja um terceiro filme da franquia Kingsman, um spin-off focado nos Statesman e uma série de TV!

Segundo ele o terceiro filme dos Kingsman deve finalizar a trilogia e seria um conclusão para o relacionamento entre os personagens de Harry Hart e Eggsy. Harry Hart foi interpretado pelo ator Colin Firth e é um dos líderes da organização Kingsman com sede em Londres.

Eggsy (Taron Egerton), foi o espião em treinamento visto no primeiro filme Kingsman: Serviço Secreto (2014) e assumiu uma posição maior dentro da organização no segundo Kingsman: O Círculo Dourado (2017). 

O diretor também planeja o spin-off chamado Kingsman: The Great Game (Kingsman: O Melhor Jogo em tradução livre) que iria explorar a organização durante os anos de 1900.

Vaughn afirmou que tem a intenção de gravar os dois filmes de uma vez só.

Um outro spin-off focado nos agentes da organização americana Statesman também está sendo planejado sendo os personagens apresentados em Kingsman: O Círculo Dourado interpretados pelos atores Channing Tatum, Jeff Bridges e Halle Berry.

E para finalizar, ele diz tem interesse em realizar uma mini-série com 8 episódios sobre a organização.

Você poder nossa crítica de Kingsman: O Círculo Dourado aqui no Arroba Nerd.

Comments are closed.