Confira como foi feita a batalha do episódio 4 em Game of Thrones

Depois de exibir uma das mais belas cenas de batalha durante o quarto episódio da série Game of Thrones, a HBO liberou um vídeo especial de bastidores com a produção contando um pouco sobre como foi realizar as cenas. Nossa review desse episódio 7×04 – The Spoils of War, você pode ler aqui.

O produtor executivo e roteirista David Benioff comenta que a batalha parecia uma coisa velho oeste e que eles colocaram um monte de dragão junto e que foi bem difícil de filmar tudo isso. A atriz Emilia Clarke também comenta o que essa cena representou para sua personagem e como vimos ela começar a tomar as rédeas da situação.

Os produtores também comentaram como é gravar uma cena de batalha tão grande onde temos os pontos de vista de diversos personagens envolvidos ao mesmo tempo. O ator Nikolaj Coster-Waldau também comenta o que a batalha trouxe para o seu personagem sendo que o foco dela acabou caindo para cima dele.

Assista o vídeo completo:

O próximo episódio da série, o 7×05 – Eastwatch vai ao ar em 13 de agosto e você pode ler nas críticas dessa 7ª temporada de Game of Thrones aqui. Esse novo ano terá 7 episódios, faltando os 6 episódios finais para a 8ª e última temporada.