Florence Pugh cotada para filme solo da Viúva Negra: Emma Watson e Alice Englert em conversas também

Novidades para o filme solo da Viúva Negra!

Segundo informações do site THR e The Hashtag Show, a Marvel Studios separou uma lista de atrizes para contracenar em Viúva Negra ao lado de  Scarlett Johansson.

Para as duas publicações, a primeira confirmando o nome de Florence Pugh e a segunda com uma lista com outros nomes afirma que o estúdio procura uma atriz conhecida para o papel de um rival para a personagem da Natasha Romanoff. Uma “espiã do mesmo nível que Natasha mas com a moral completamente oposta” é a descrição da personagem.

Nos quadrinhos, temos uma personagem com o nome de Yelena Belova, será que a veremos nas telonas também?

A lista completa tem ainda os nomes de Emma Watson, Alice Englert (do filme Dezesseis Luas de 2013) e Dar Zuzovsky (da série britânica Hostages).

Segundo rumores, o início da produção que foi adiado de Fevereiro para Junho, há algumas semanas atrás, se dá pelo fato que o roteiro do filme tem sido escrito de última hora.

Com direção de Cate Shortland, o filme recebeu o título de produção de Blue Bayou e marca o retorno de Scarlett Johansson como a personagem. A produção começa agora em Junho.

Assim, se tudo der certo o filme solo da Viúva Negra pode chegar nos cinemas no começo de 2020. Segundo informações do Heroic Hollywood, a produção terá locações Croácia e em Miami, no Estado da Florida.

Segundo o site Collider, o roteirista Ned Benson foi contratado para escrever uma nova versão do script entregue por Jac Schaeffer. Assim, atrasando as gravações do longa.

Detalhes da história não foram divulgados.

O último rumor, afirmava que o filme se passaria então com a Viúva Negra ainda trabalhando para a KGB e tentaria evitar o evento de acontecer, onde talvez, o Bug do Milênio seria algum plano ainda maior e uma possível ameaça para o mundo. Confira mais aqui.

Viúva Negra ainda não tem uma data prevista de estreia.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales