Filme em live-action de Masters of the Universe pode migrar da Sony para Netflix

Parece que Hollywood começa a olhar os custos dos lançamentos no cinema.

Segundo o site THR, a idéia dos executivos da Sony Pictures é que a franquia Masters of the Universe deve migrar do estúdio para a Netflix.

O primeiro filme ainda tem data de estreia marcada para Março de 2021.

Noah Centineo confirma que será He-Man em Masters of the Universe!

Detalhes da trama não foram divulgados, apenas se especula que o filme irá seguir a história clássica em que devemos acompanhar o Príncipe Adam (Noah Centineo) que precisar se transformar no guerreiro He-Man para salvar Eternia do vilão Esqueleto (ainda a ser escalado).

Lançado em 1982, Masters of the Universe tem uma mitologia própria e traz o conflito entre o bem e o mal pela dominação do planeta Eternia. Masters of the Universe teve uma animação em 1983-84 e foi ao ar por dois anos, além de possuir quadrinhos e um spin-off em 1985-86 (She-Ra: A Princesa do Poder).

Os irmãos Nee (Aaron e Adam) comandam o longa com roteiro deles, e de Art Marcum e Matt Holloway.

A publicação afirma que a Sony quer economizar dinheiro após algumas apostas de novos filmes como MIB – Internacional, lançado em 2019, tenha dado prejuízo para o estúdio.

Por enquanto, Masters of the Universe consta na grade da Sony.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales