Capitã Marvel não aparece em Vingadores: Guerra Infinita, diz diretor!

Ah! Conversando com o canal CB.com, lá na SDCC, o diretor Joe Russo comentou que a personagem da Capitã Marvel não deve aparecer em Vingadores: Guerra Infinita!

O painel do estúdio movimentou o Hall H em San Diego no último final de semana, e você pode ler aqui, com novidades de Pantera Negra, Thor: Ragnarok, Capitã Marvel, Homem-Formiga e a  Vespa e Guerra Infinita, mas durante uma coletiva de imprensa, Russo comentou com os jornalistas que a personagem de Brie Larson não deve dar as caras tão cedo. “Ela não está em Vingadores 3″, afirmou ele.

Com as gravações de Vingadores 4 começando em breve, é esperado que a personagem deva aparecer nesse próximo filme. O diretor James Gunn, na época de Guardiões da Galáxia Vol. 2, também tinha afirmado que Adam Warlock também não apareceria em Guerra Infinita. Então parece que a Marvel irá deixar os dois novos (e poderosos) personagens para ganharem mais destaques no filme ainda sem título dos Vingadores.

O site também aposta na teoria que a Capitã Marvel poderá estar no Reino Quântico que foi introduzido no MCU no primeiro filme de Homem-Formiga, em 2015. Com a confirmação que a Vespa Original, Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer, recém confirmada no elenco) ficou presa no reino sub-atômico ao encolher para salvar uma bomba é capaz que a personagem da Capitã Marvel também esteja por lá ou tenha uma conexão mais importante. Com os dois filmes estreando depois de Vingadores 3, é bem capaz que Brie Larson faça uma participação ou pelo menos seja citada na sequência para depois estrear oficialmente no seu filme solo.

Anthony e Joe Russo dirigem Vingadores: Guerra Infinita e sequência sem título que tem o roteiro de Christopher Markus e Steven McFeely (dos três filmes do Capitão America). A trama do filme ainda é um pouco vaga, mas o que sabemos que os super-heróis vão se juntar nesse filme para uma grande batalha intergalática contra o mega vilão Thanos que está na busca das Jóias do Infinito para dominar todo o Universo.

Guerra Infinita estreia em 26 de Abril nos cinemas, seguido por Homem Formiga e a Vespa em 05 de julho de 2018 e Capitã Marvel em 28 de fevereiro de 2019. Você pode ver todas as datas de estreia da Disney, Marvel e Star Wars aqui.