Adam Warlock não deve aparecer em Vingadores: Guerra Infinita

Em Vingadores: Guerra Infinita vamos acompanhar os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em batalha para derrotar os planos de Thanos (Josh Brolin).

A trama do filme ainda é um pouco vaga, mas o que sabemos que os super-heróis vão se juntar nesse filme para uma grande batalha intergalática contra o mega vilão Thanos que está na busca das Jóias do Infinito para dominar todo o Universo. Você pode ler mais sobre o personagem nesse 4 coisas especial do vilão onde falamos um pouco dele e das jóias.

Assim, junto com os Vingadores, Homem-Aranha, Capitã Marvel e Dr. Estranho teremos os Guardiões da Galáxia ajudando nessa empreitada. Mas depois dos acontecimentos do Volume 2 dos Guardiões os fãs começaram a suspeitar que outro personagem deveria aparecer no longa.

Durante uma cena pós-credito do filme Guardiões da Galáxia Vol. 2 vemos a vilã dourada Ayesha (Elizabeth Debicki) ainda querendo derrotar os Guardiões com uma nova arma. Ela comenta com uma outra personagem que o nome dele é Adam.

Mas durante um bate-papo com fãs no Facebook o diretor James Gunn revelou que não iremos ver o personagem no próximo filme dos Vingadores. Gunn comenta que o personagem está nos planos da Marvel, mas que ele não vai dar as cara em Guerra Infinita, talvez o diretor esteja guardando a apresentação do personagem para Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Essa informação bate com uma entrevista que Kevin Feige que comentou “Se ele [Adam Warlock] aparecer em qualquer lugar no futuro, será nos Guardiões”.

Anthony e Joe Russo vão dirigir Vingadores: Guerra Infinitas, que tem o roteiro de Christopher Markus e Steven McFeely (dos três filmes do Capitão America). A Marvel iniciou a produção do filme agora em janeiro, e as gravações devem durar por volta de 9 meses, já que ambos, Guerra Infinita, e sua sequência ainda sem título, devem ser gravadas juntos.

Vingadores: Guerra Infinita. deve chegar nos cinemas em maio de 2018.