Filmes Notícias 

A esperta decisão da Disney em jogar a nova trilogia de Star Wars para 2022

Com a lista da Disney de futuros lançamentos divulgada hoje (7) vimos que a nova trilogia de filmes da Lucasfilm chega apenas em 2022.

Os novos filmes chegam em Dezembro de 2022, 2024 e 2026.

E chegarão em boa hora, afinal, a franquia Star Wars, nos cinemas precisa dar um respirada, e deixar a Saga Skywalker terminar como deveria, e dar ao público o sentimento de término da jornada de Rey, Kylo Ren, Finn e Poe. E principalmente para os personagens clássicos como Han Solo, General Leia e Luke.

Assim, parece que os filmes serão conduzidos em três mãos, do diretor Rian Johnson (que comandou Star Wars: Os Último Jedi) juntamente com a dupla de roteiristas de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss.

A idéia era que cada um tivesse suas próprias trilogias. Mas parece que a princípio isso não deve acontecer. Em uma entrevista para a revista EW, a chefona da LucasFilm, a executiva Kathleen Kennedy, afirmaNós não olhamos e planejamos só para o que os três filmes podem ser, ou falamos em trilogias, nós estamos pensando na próxima década de histórias”.

Assim, logo após o término da série na HBO, a dupla David Benioff e D.B. Weiss deve focar na franquia Star Wars. Já Rian Johnson, deve focar nos novos filmes ainda no final desse ano, após lançar o suspense Knives Out.

Lembrando que os spin-offs de Star Wars estão suspensos pela LucasFilm após baixa performance de Han Solo

Vocês estão empolgados como novos filmes? Comentem.

Postagens relacionadas