4ª temporada de The Good Fight retorna em Abril na CBS All Access!

A CBS All Access, o serviço de streaming da CBS, anunciou hoje (13) que o novo ano de The Good Fight chega lá nos EUA em Abril.

Retornam até o momento para a 4ª temporada Christine BaranskiCush JumboSarah SteeleMichael BoatmanNyambi NyambiAudra McDonaldDelroy Lindo, enquanto Rose Leslie não retornará para a série.

As novidades ficam para a entrada de Hugh Dancy, Zach Grenier ,John Larroquette, e Michael J. Fox que participam da trama dos novos episódios.

CBS All Access libera as primeiras fotos 4ª temporada de The Good Fight!

Nos EUA, o seriado chega no dia 9 de abril.

Para o novo ano vamos acompanhar como a Reddick, Boseman & Lockhart irá sobreviver após perder seu maior cliente, a empresa ChumHum, e como eles vão lidar com os problemas envolvendo as consequências das acusações contra Reddick, um de seus fundadores.

Assim, veremos as consequências desses eventos, quando a firma STR Laurie se oferece para comprar a empresa.

Em entrevista para a revista EW, os produtores Michelle e Robert King garantiram que o seriado irá ficar menos político.

No Brasil The Good Fight é transmitida pela Amazon Prime Video que não anunciou uma data de retorno ainda.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales