John Larroquette entra para o elenco de The Good Fight

E começamos a ver movimentações em torno do novo ano de The Good Fight. A série acaba de ter revelada a participação do ator ganhador de um Emmy, John Larroquette, em sua 4ª temporada.

Larroquette será Gavin Firth, um sócio de uma firma multi-nacional. “Eles perderam o seu maior cleinte, a ChumHum, que é o nosso Google“, revelou Robert King. “Eles perderam o nome Reddick. Eles foram comprados por uma das maiores firmas do mundo. Eles estão sobre essas regras, e John Larroquette interpreta um dos maiores advogados que os controlam“.

The Good Fight foi renovada para uma 4ª temporada pela CBS All Access

Retornam até o momento para a 4ª temporada Christine Baranski, Cush JumboSarah SteeleMichael BoatmanNyambi NyambiAudra McDonaldDelroy Lindo, enquanto Rose Leslie não retornará para a série.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.