4 coisas que gostamos sobre o vídeo de produção de Vingadores: Guerra Infinita

Depois da Marvel ter anunciado o primeiro vídeo da produção de Vingadores: Guerra Infinita, os fãs da Casa de Idéias puderam confirmar um pouco do que esperar do longa que estréia em 2018 e deve unir todos os heróis do Universo do Estúdio no mesmo filme para lutar contra Thanos. Já soubemos 4 Coisas sobre o vilão e agora vamos ver 4 Coisas sobre esse novo video de Guerra Infinita.

1. Jóias do Infinito

Foto: Reprodução/Marvel

Conforme já falamos aqui no site, as Jóias do Infinito são objetos que existem desde da criação do universo e estão espalhadas por todo canto da galáxia, cada uma tem um poder extraordinário diferente e cada uma já apareceu em um dos filmes da Marvel. O objetivo de Thanos é reunir todas elas na Manopla assim quando todas as jóias estiverem juntas, quem tiver no comando dela se torna o ser mais poderoso de todo o universo. Assim encontrar todas as Jóias do Infinito se tornou o motivo da existência do vilão.

2. Empolgação de Tom Holland

Foto: Reprodução/Marvel

O ator Tom Holland, que interpreta o personagem Homem-Aranha, já apareceu nos filmes de Capitão América: Guerra Civil (2016) terá seu próprio filme em 2017, Homem-Aranha: De Volta ao Lar e estará no filme dos Vingadores: Guerra Infinita em 2018. A empolgação do ator ao falar que vai participar do filme é muito bacana e esperamos muitas cenas de humor com ele.

3. Thanos

Foto: Reprodução/Marvel

O vilão ganhou uma nova arte conceitual e podemos ver o trabalho da produção na criação do personagem. O vilão deve ser o grande adversário que o Universo da Marvel esperava e assim deve unir na batalha os Vingadores originais, Homem-Formiga, os Guardiões da Galáxia, e assim deve fechar a fase 3 do estúdio e em seguida começar a fase 4, com a chegada de novos personagens, como a já anunciada Capitã Marvel, Pantera Negra e Doutor Estranho.

4. Guardiões e Vingadores

Foto: Reprodução/Marvel

A união no mesmo filme dos maiores sucessos da Marvel no cinema deve gerar muitas cenas engraçadas e lutas épicas, afinal os personagens de Guardiões da Galáxia são carismáticos e meio servem de um contra ponto para os Vingadores. No vídeo podemos ver  Thor e Rocket Racoon prontos para batalha em outra arte conceitual.

Os atores Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Chris Hemsworth (Thor) e Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk) retornam para o novo filme que também deve contar outros novos personagens do Universo da Marvel dos cinemas como Brie Larson e Benedict Cumberbatch. 

Vingadores: Guerra Infinita deve chegar nos cinemas em maio de 2018.

Leia mais sobre Vingadores: Guerra Infinita.