Reviews Séries & TV 

Zoey’s Extraordinary Playlist | 2×10 – Zoey’s Extraordinary Girl’s Night

Zoey’s Extraordinary Playlist mesmo com muita alegria veio falar de tristeza e sobre se calar nesses momentos, quando algo está gritando em seu peito, mas você não quer incomodar e acaba sufocando-o. Zoey tentou de tudo para se aproximar de Emilly, mas tem muitas camadas que precisam ser retiradas para a compreensão do que acontece, e ela mesma não vê o quanto está se prejudicando…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Zoey deixa tudo para ajudar os outros, as canções da mente deles a interrompe em qualquer lugar e fazendo qualquer coisa, ela querer ajudar Emily é muito legal, mas ela cria uma neura em si que precisa resolver isso o quanto antes, e acaba ficando a todo instante no pé da cunhada.

Emily e David passaram por muito com a morte de Mitch, e ela ainda grávida de Miles não a fez pensar nas atitudes que tomou para deixar o marido melhor, e ela mesma vinha sofrendo. Zoey tenta tirar esses sentimento dela, mas ela só quer se divertir, esquecer as coisas, mesmo que as canções fiquem na cabeça e faça Zoey quase surtar.

Acontece que ela está com depressão pós-parto e ela precisa de ajuda, mas não sabe como pedir, e é nisso que Zoey a alerta de que ela tem um marido que faria qualquer coisa por ela. No fim Emily conversa com David, e ele parece ser mega compreensível

Agora, Zoey finalmente começa a se dar conta de que está sobrecarregada e que este seu poder está tomando coisas demais de sua vida. Finalmente ela procura uma ajuda, mas não conversa com Simon sobre o que ela faz, mesmo ele desconfiando de que tem algo muito estranho com a namorada.

Eu tenho superpoderes, e eu acho que isso está arruinando minha vida“, Zoey.

Max e Rose estão cada vez mais unidos, mas ela precisa ir embora, o que irá separar os dois, mas mesmo ele demonstrando maturidade e que aquilo foi casual, no fim ele assume que não a quer perder como na época do acampamento, e ela também assume que queria algo a mais com ele.

Maggie finalmente achou um lugar onde ela pode conversar e ser ela, sem pensar nos amigos de Mitch e dela, e só ser feliz, sem o peso do luto, e isso graças a Deb, mas algo me diz que teremos agora um caso de vício em jogos…

Mo e Perry estiveram muito fofos juntos, gosto da relação deles crescendo e o que precisam sempre é de confiança um no outro, e essa construção é lenta, e tendo filhos envolvidos, é mais cuidadosa.

Zoey’s Extraordinary Playlist | 2×09 – Zoey’s Extraordinary Mystery

Zoey’s Extraordinary Playlist mais uma vez faz um episódio intenso, divertido, com ótimas seleções musicais, principalmente “I Look to You“, da incrível Whitney Houston.