zoey's playlistReviews Séries & TV 

Zoey’s Extraordinary Playlist | 2×07 – Zoey’s Extraordinary Memory

E quem voltou foi a queridinha Zoey’s Extraordinary Playlist, e voltou para trazer mudanças para nossa protagonistas, que quer agora viver momentos com seus amigos e ter muitas lembranças boas de estar ao lado deles, que é o que mais importa neste momento. O legal é que todos tiveram seu espacinho para discutir alguma coisa.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Há 20 anos Zoey teve um dia especial com seu pai, e ela queria reviver esse momento vendo estrelas, mas uma série de acontecimentos estava atrapalhando tudo, seja com o irmão, que está infeliz, ou com Leif e seu relacionamento online que está estranho… A questão é como ela acaba começando a engolir suas coisas para não atrapalhar os momentos dos outros, depois de tanto drama.

Só que isso só lhe faz mal, pois os amigos a amam, mesmo que ela esteja passando por um momento turbulento há um tempo, o processo de seu luto foi longo, mas ela começa a dar sinais de que está bem e o fato de assumir tantas responsabilidades a deixa mais madura perante algumas situações.

Adorei todos se unindo para passar uma noite tranquila com ela, e quando Leif pede para ela ver a constelação, ela acaba deixando claro que estar com eles naquele momento é o mais importante. Foi uma saída muito bonita par ela começar a criar os seus momentos, e estar junto das pessoas que ama de forma mais livre.

A questão do Leif é que ele estava apaixonado por uma menina de internet e ela sumiu falando que a avó morreu, e depois de Zoeu o ajudar, a menina resolveu sair com ele, mas Zoey descobre que ela só se reaproximou por conta de precisar de um emprego na Sprqpoint na área de diversidade. Mais uma vez ele fica para baixo, mas Tobin e McKenzie o joga pra cima e a viagem para as montanhas para ver o céu é algo que os deixam mais leve.

O lançamento do Maximos foi um sucesso, Max acertou em cheio na ideia e na parceria com Mo, e tudo parece caminhar para algo mais sólido depois de tantos perrengues. A correria ficou por conta do bombeiro que foi inspecionar o lugar e achou várias falhas de segurança, mas resolveram rapidamente, mas ele ficou realmente interessado em Mo, e isso foi recíproco. Já quero ver como irão desenrolar o relacionamento dos dois.

Simon está mais leve, conseguiu se encontrar em um ponto interessante e buscando movimentar a Sprqpoint de forma mundial a acolher melhor a diversidade, e Tatiana está lhe ajudando nisso. Zoey é quem parece estar perdendo tudo, pois Simon está com Tatiana, e Max começa a se interessar por Rose, uma antiga colega.

E por fim tivemos David querendo se juntar a banda de Aiden, mas o rapaz e seus dois amigos, o acha velho demais, só que ele consegue virar a situação e entrar em um período de teste. Depois de deixar a advocacia para cuidar de Miles, ele começou a sentir que algo faltava nele e era a música, que ele amava.

Zoey’s Extraordinary Playlist | 2×06 – Zoey’s Extraordinary Reckoning

Zoey’s Extraordinary Playlist vai muito bem quando começa a se tornar mais leve na forma de lidar com as coisas e este episódio foi claro nisso. Foi leve, teve seu momento emocionante do drama, e ainda trouxe muita música e alegria.