Reviews Séries & TV 

Zoey’s Extraordinary Playlist | 1×11 – Zoey’s Extraordinary Mother

Zoey’s Extraordinary Playlist traz o luto de uma mãe, uma esposa e uma mulher que sempre amou o marido, o companheiro. A série soube abordar isso de forma tão deliciosa e sensível e ainda colocar Maggie ao lado de uma nova amiga para ajudá-la a superar isso.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Zoey teve que se segurar muito, ficou ao lado de David e tendo que escolher um lugar onde enterrar o pai, mas a mãe não queria pensar nisso, ficou prorrogando, criando empecilhos e tudo mais. Tudo só deu uma clareza a mente de Zoey ao conhecer Deb, uma mulher que perdeu o companheiro de 38 anos, é ela quem conversa com a Maggie e abre um pouco sua mente.

E no passar das coisas Zoey esperava que sua relação com Max fosse se ajeitar, e até conseguem ter um papo mais de boa depois que ela escuta seu coração cantando “Bye Bye Bye” para ela. Acho que os dois devem resolver melhor as coisas no próximo episódio…

E Leif é quem começa a vazar informações para Tobin como forma de ajudar Joan a vencer Ava , mas isso acabou unindo as duas para buscarem entregar um produto de qualidade e parar com essa guerra entre mulheres, ainda mais as duas sendo as únicas gerentes mulheres da SPRQ Point.

A virada que mais me surpreendeu foi a conversa de Ava com Max logo após ele se resolveu com Zoey. Ava deixou claro que sabe que Max encobertou Leif e por isso ela não poderia ter ele mais na equipe… Max despedido!!!

Agora, Mo foi maravilhosa!!! Seu coração está desesperado pois Eddie foi para chamado para ir trabalhar fora e precisarão namorar a distância, só que ela não está preparada para isso. Ela então termina com ele mesmo doendo, e quando Zoey vai falar com ela que seu coração não quer isso, MO deixa claro que não terá essa conversa com ela pois ela não se resolveu com Max.

Zoey’s Extraordinary Playlist continua me envolvendo em todas as suas tramas e me deixando apaixonado por cada um dos personagens. Já estou sofrendo por ansiedade pelo destino de Mitch.

Postagens relacionadas