Reviews Séries & TV 

Zoey’s Extraordinary Playlist | 1×10 – Zoey’s Extraordinary Outburst

As coisas na SPRQPoint estão desandando totalmente, enquanto os dramas de Zoey interferem em tudo ao seu redor e isso é o melhor em Zoey’s Extraordinary Playlist, ao lado da Mo. A evolução da série continua sensacional, e adoro as escolhas musicais.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Na SPRQPoint é importante dar continuidade ao lançamento do novo produto, mas Zoey e Joan perderam alguém muito importante para a equipe e Max só se viu valorizado quando precisaram de seu código, e Ava está reforçando o interesse em melhorar não só a equipe, mas seus produtos.

Ava ataca e mantém Max em sua equipe, mas com Zoey falando que Joan não pode ficar com Leif, o que acaba fazendo-os discutirem e ele decidir por trocar o 4º andar pelo 6º, indo com Max para a equipe de Ava. Dessa trama foi muito bom ver Lauram Graham e Renée Goldsberry cantando “The Boy is Mine“.

Zoey também anda estressada e discutiu com Simon, o que obrigou Mo a interferir e fazê-los extrapolar aquele sentimento. Infelizmente o rapaz só foca em perdas e ela não para de ouvi-lo se lamentar, mas ela mesma precisa focar em Mitch que está piorando, e vê-lo daquele jeito chega a fazê-la brigar com Howie, mas por problemas com ela mesma.

Todas as decisões são importantes e Zoey tem tomado algumas que só tem afastado algumas pessoas. Na família ela vê seu pai piorando, enquanto ele se mostra muito apaixonado por Maggie, Mitch sabe que está caminhando para algo pior, e sua filha está sofrendo.

A relação dela com Max piora cada vez mais, pois ele se sente usado pela SPRQPoint, enquanto ela não mostra fazer muito para tê-lo, o que piora tudo. Só que ao mesmo tempo, é legal ver Max se impondo um pouco mais para ser notado e queria que ele se esforçasse mais também para com Zoey, ao mesmo tempo que sabemos que ele sempre fez muito.

Zoey’s Extraordinary Playlist continua muito boa de se acompanhar e já quero saber como encerrará essa primeira jornada, principalmente com Zoey crescendo tanto.

Postagens relacionadas