Reviews Séries & TV 

Zoey’s Extraordinary Playlist | 1×06 – Zoey’s Extraordinary Night Out

E Zoey’s Extraordinary Playlist já joga “Say My Name” no melhor momento para expor Zoey, mas eu realmente me diverti com Lauren Graham cantando “TiK ToK” da Ke$ha… A série consegue se moldar de forma deliciosa e encaixar bem as músicas em seus momentos mais tensos.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Max finalmente descobriu que Autumn não ficou muito bem com o fim do relacionamento e a canção dela com Zoey observando foi delicioso, e ao mesmo tempo temos ela querendo se afastar de Simon ainda mais com Jessica lhe ligando…

Adorei Mo ajudando Max a dar uma repaginada no visual e a cena de Zoey o vendo sem camisa foi deliciosa! Ela olhando e babando no abdômen dele e ele pedindo para ela olhar em seus olhos foi ótimo. Mas é a canção de amor dele para ela que foi fofa.

Zoey se junta então a Joan e a conversa delas sobre se soltar e ser feroz em uma situação mais leve é importante, e esse conselho acaba levando Joan a querer ir ao casamento de Simon e Jessica, onde conhece mais de Leif e até consegue uma ideia para a empresa.

Mas no casamento, lindamente preparado por Maggie, acaba indo por terra quando Jessica ouve Zoey falando com Maggie sobre seus sentimentos por Simon e a ida dele até sua casa… Os ciúmes foram bem intensos e a cena do “Say My Name” foi ótima!

A série mostrou uma reação boa de Zoey querendo sumir, mas o mais intenso foi descobrir que seu pai passou mal e ter de correr para casa e é nesse momento que mais uma vez ela conta com Max, que chega com tudo e ela ouve novamente seu coração jogando “I’m Gonna Be (500 Miles)” para ela.

E Max é tão pra cima que acaba ajudando Mo a conhecer um amigo de Jessica…

Zoey terá que aprender muito nos próximos episódios e é isso o legal de Zoey’s Extraordinary Playlist, onde vemos erros e acertos e a personagem aprendendo tudo.

Postagens relacionadas