Reviews Séries & TV 

Zoey’s Extraordinary Playlist | 1×05 – Zoey’s Extraordinary Failure

E agora é hora de lidar com as consequências negativas de interferir na vida das pessoas, e Zoey’s Extraordinary Playlist mostrou que nem sempre as boas ações podem resultar em bons retornos.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Zoey viu o seu primeiro dueto, onde sua cunhada Emily e seu irmão David acabam discutindo sobre como se sentem pressionados pela gravidez e a seriedade da vida adulta. Só que seu irmão tem curtido a noitada com amigos, enquanto sua esposa passa mais tempo preocupada em como lidar com tudo sozinha.

Ao se envolver, Zoey consegue deixar a cunhada ainda mais chateada com o marido, acreditando que ele não dará conta de apoiá-la na criação do filho, e isso a afasta dele. Lógico que David fica puto da vida e culpa a irmã por ter falado demais…

Agora, a relação de Zoey e Simon fica cada vez mais complicada, já que ele está cada vez mais envolvido por ela, e sua mãe, Maggie já deixou claro que ele será problema. A canção “Should I Stay or Should I Go“, do The Clash, ficou perfeita na cena.

E o pior é que sua mãe está lidando com o casamento dele e até pensando sobre como não machucar Mitch por estar trabalhando sozinha, mas ele deixa claro que ela pode fazer isso sem ele, pois ela está feliz. A cena da canção dele foi deliciosa, e o melhor foi ver Zoey com coração aberto e até dançando com o pai, e acho que é a primeira vez que ela interage tanto com a canção dos outros.

E tivemos Leif tendo suas análise anônima sendo jogada em sua cara, e as mesmas foram feitas por Joan. O problema é que Zoey percebe que o programador fica muito para baixo e fica buscando uma forma de contornar a situação, só que acaba se colocando na linha de frente, pois ele tem certeza de que foi ela quem escreveu a review.

Está delicioso acompanhar os problemas de Zoey e seus amigos, Zoey’s Extraordinary Playlist trata de coisas cotidianas de forma muito sensível e nos embala em suas canções.

Postagens relacionadas