Reviews Séries & TV 

Zoey’s Extraordinary Playlist | 1×04 – Zoey’s Extraordinary Neighbor

E em mais um episódio Zoey’s Extraordinary Playlist nos entregou uma trama deliciosa com mulheres fortes, seus problemas e como as vezes é necessário engolir seus sentimentos para não serem consideradas até mesmo fracas. Além disso, Mo mostrou seu coração.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

O foco foi em Mo e como Zoey quis entender o coração da amiga vizinha, uma vez que ela é fluída em seu gênero, se identifica e ama se apresentar como mulher, mas no coral da igreja se vê na obrigação de estar como homem. Com Zoey ouvindo de seu coração que ela não está feliz.

Lógico que ela se envolve, vai até o pastor e tudo a leva para resolver as coisas, incluindo ajudar a vizinha Bonnie a sair de casa, já que ela sofre de agorafobia e consegue ajudá-la a sair de casa e conversar pela primeira vez com Mo. Mo vê aquilo como um sinal e arrasa como ela mesmo no coral…

Zoey ainda lida com os sentimentos por Simon e com o fato de Maggie focar em seu trabalho e ser contratada para ajudá-los no casamento. Quando Maggie abre os olhos dela para não se apaixonar por um homem casado, foi muito legal.

Outro ponto muito bacana foi ver David se ligando com o pai e entendendo que ele quer comemorar a chegada de seu neto. Os dois vendo o vídeo do casamento é emocionante, pois é ver como o pai sofreu com a doença e ele também ao quase perder seu grande amigo.

E tivemos Joan não lidando bem com o fim de seu relacionamento com Charlie, e “Wrecking Ball” de Miley Cyrus caiu muito bem na história. Vamos ver como ela irá acordar para a vida, já que o maior problema é o narcisismo do marido e como ele não a enxergava, mesmo ela sendo uma empresária sensacional.

Espero muito pelos próximos episódios de Zoey’s Extraordinary Playlist, pois trazem coisas muito boas, mesmo que eu não veja a série indo muito longe, mas vamos ver…

Postagens relacionadas