Filmes Notícias 

Zoë Kravitz diz que estudou lutas de felinos para interpretar a Mulher-Gato em Batman

As entrevistas de Batman para a revista Empire continua rendendo informações muito interessantes do longa de Matt Reeves.

Primeiro descobrimos que o personagem de Robert Pattinson foi inspirado no cantor Kurt Cobain e agora foi a vez de Zoë Kravitz comentar um pouco como foi para ela dar vida para a sua versão da Mulher-Gato, Selina Kyle.

Matt Reeves diz que Bruce Wayne de Robert Pattinson em Batman é inspirado em Kurt Cobain

Kravitz trabalhou com o coordenador de dublês  Rob Alonzo para compor os movimentos da personagem. Durante a entrevista, a atriz comentou: “Nós observamos gatos e leões e como eles lutam e conversamos sobre o que é realmente possível quando você tem o meu tamanho e o Batman é muito mais forte do que eu. Qual é a minha habilidade? É ser bem rápida ser bem precisa. Então nós fizemos um trabalho corporal realmente interessante que incorporou diferentes tipos de artes marciais e capoeira e um tipo de movimento felino, parecido com uma dança. ”

Foto: Empire Magazine/Warner Bros.

Novo cartaz do Batman de Matt Reeves coloca personagem título e vilão juntos

Robert Pattinson estrela como detetive vigilante de Gotham City, Batman e o bilionário Bruce Wayne.

No elenco temos também os atores Zoë Kravitz como Selina Kyle; Paul Dano como Edward Nashton; Jeffrey Wright como o Chefe de Polícia de Gotham City, James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como procurador de Gotham Gil Colson; Jayme Lawson como a candidata para a Prefeitura de Gotham, Bella Reál; Andy Serkis como Alfred e Colin Farrell como Oswald Cobblepot.

Matt Reeves cuida da direção e do roteiro.

 Batman chega em 3 Março de 2022.