Young Sheldon | Review: 5×12-13 – A Pink Cadillac and a Glorious Tribbal Dance / A Lot of Band-Aids and the Cooper Surrender

1
469
Try Apple TV

Mais episódios deliciosos de Young Sheldon, onde a relação é mais importante que os problemas de Sheldon em se relacionar e começa a criar novas amizades e mostrar mais de seus gosto de quando mais adulto, como RPG e vídeo-games. Mary, George e Missy também tem ótimos momentos e seguram a parte cômica com os dois pés no drama.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

A Pink Cadillac and a Glorious Tribbal Dance” traz Mary doida par conseguir as coisas por si, depois de ver Sr. Lundy se tornar um bom vendedor de Mary Kay e ter seu Cadillac rosa para mostrar sua importância. A forma como ela vai ficando obcecada em vender e embelezar as pessoas e como chegou a parte final do episódio foi bom demais, já que seu maior medo é que aquilo afetasse Missy, e seu pesadelo foi delicioso.

Agora, Sheldon querendo ir para sua primeira convenção e não conseguir convencer sua família, para no final fugir, foi hilário! Queria ver mais o desfecho dele chegando em casa, mas toda a saga dentro do ônibus e as discussões sobre a relevância e qual é melhor série de ficção entre Star Trek, Star Trek: The Next Generation e Perdidos no Espaço, foi maravilhosa.

É em “A Lot of Band-Aids and the Cooper Surrender” que a série realmente me pegou… Ver George desesperado em imaginar perder o seu emprego foi de doer, pois ele começa a ignorar até mesmo as pedidas de Sheldon, como dormir no campus para jogar RPG, e isso chega a irritar Mary, que não repara na situação do marido. Quando ela finalmente abre os olhos e questiona o que acontece, foi um soco no estômago, e é bom ver esses momentos pesados de família, como a incerteza do trabalho.

Momentos leves foram bem-vindos, como Sheldon se empanturrando de doce, passando mal e conhecendo Oscar e Darren, ou Missy aprendendo as coisas que mulheres passam para se adequar a um padrão. A coitada se cortando com as lâminas e pedindo socorro a avó, e a forma como Connie reagiu, foi muito bonitinho.

Young Sheldon | Review: 5×10-11 – An Expensive Glitch And A Good-Off Room / A Lock-In, a Weather Girl and a Disgusting Habit

A cada episódio fico seguro da relevância e da força de Young Sheldon, em tratar temas importantes, mesmo com a série se passando nos anos de 1980.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

Try Apple TV

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.