Reviews Séries & TV 

Young Sheldon | Review: 5×08-09 – The Grand Chancellor and a Den of Sin / The Yips and an Oddly Hypnotic Bohemian

Colocando em dia os episódios de Young Sheldon, estes dois foram bem divertidos e soube explorar todos os membros da família, e para mim sempre quero mais destaque para Missy, e muitas vezes amo como trabalham a relação dela com Sheldon, que sempre é mexido com as brincadeiras da irmã.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

The Grand Chancellor and a Den of Sin” mostra um Sheldon completamente fora de si por conta de cortes no departamento de ciências, e é engraçado como a diretoria não gosta dele, mas sim da presença para manter investimentos. Ele corre atrás de todos para conseguir apoio, mas ninguém o faz, e no fim ele recorrer a figura de Steven Hawking para convencer a reitora sobre mudanças nos cortes. Essas birras de Sheldon já foram engraçadas, hoje são apenas constrangedoras.

Já em “The Yips and an Oddly Hypnotic Bohemian“, vemos um desenvolvimento para Missy, que está com a cabeça em outro lugar e não consegue rebater as bolas no jogo, e acaba que Dale consegue fazê-la voltar a jogar só na base do ódio. As vezes precisamos de uma forcinha mais na motivação de fazer as coisas, e gosto como os roteiristas sabem brincar com esse jeito estourado de Missy. Aqui Sheldon também coloca a cabeça em outro lugar e ele acaba usando o método de concentração de Bob Ross, e suas pinturas, para voltar a si.

Os dramas são interessantes como ficam maiores, como George não conseguindo focar em dar atenção a Brenda, a pedido de Mary, pois ele teme que acabe fazendo algo que não deve. A tensão entre eles está cada vez mais evidente, e não sei como a série irá lidar com uma possível traição de George para com Mary.

Já Mary passa um episódio inteiro enchendo Georgie por ele estar trabalhando com Connie na sala de jogos atrás da lavanderia. O engraçado é que ela não sabe como agir, e apela para a parte emocional, mas isso nunca funciona com o filho, muito menos com Connie, sua mãe. No fim até George pai acaba entrando na onda das máquinas.

Young Sheldon | Review: 5×06-07 – Money Laundering and a Cascade of Hormones / An Introduction to Engineering and a Glob of Hair Gel

Young Sheldon entregou dois episódios bem divertidos, sempre equilibrando o drama e a comédia, e isso já é normal da série, que agora entra em um modo de fazer o seu feijão com arroz.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):