young sheldonReviews Séries & TV 

Young Sheldon | 4×02 – A Docent, A Little Lady and a Bouncer Named Dalton

Young Sheldon colocou o nosso jovem rapaz para sofrer uma decepção no museu de trens, mas acho que o mais importante foi o primeiro aprendizado de como agir, enquanto isso, Missy e Georgie tiveram um destaque bem interessante sobre como levar suas situações.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Primeiro Sheldon, que encontrou um emprego para trabalhar como ajudante em um museu de trens, e seu vasto conhecimento, e empolgação, acabou tirando todos do sério, principalmente o funcionário mais velho do local. Empolgado em contar suas histórias, até mesmo quem entrava só para usar o banheiro do local, tinha uma verdadeira aula.

Para lhe ajudar, acabou ficando Meemaw, que teve que lhe ensinar como ouvir mais as pessoas, mesmo que saibamos que isso não lhe ajuda muito. Uma coisa que eu acabo vendo, é Young Sheldon bem separado de The Big Bang Theory, como uma realidade alternativa, pois o Sheldon aqui ainda está em evolução e é mais maleável que o do futuro.

Mary mostrando ter um “guilty pleasure”, aquele filme ruim que amamos ver só por diversão, foi sensacional, e Georgie tentando entender a mãe e incentivando-a a mostrar que gosta disso foi muito bonitinho. O problema é que quando ela começa a falar com o marido sobre esse prazer, ele lhe lembra que o tal Dalton do filme lembra, e muito, Georgie, o que tira toda a vontade da mulher.

O filme em questão é Matador de Aluguel, de 1989, estrelado por Patrick Swayze e com o mesmo corte de cabelo de Georgie.

matador de aluguel

E por fim tivemos os momentos sempre gostosos de George e sua filha, Missy. A forma como trabalham a relação dos dois é a coisa mias foda. A garota tem um pai presente e que quer sempre o melhor para ela, mas como homem acaba se perdendo em alguns momentos.

Tudo fica confuso quando ela tem sua primeira menstruação e ele não sabe como agir. Na farmácia a moça do caixa lhe ajudando foi de uma gentileza, por entender o que a garota estava passando. Sempre muito bem-vindo esses momentos mais amenos de Missy.

Young Sheldon | 4×01 – Graduation

Young Sheldon mais uma vez arrasa na tratativa de suas tramas.

Postagens relacionadas