Reviews Séries & TV 

Young Sheldon | 3×21 – A Secret Letter and a Lowly Disc of Processed Meat [Season Finale]

Por conta da pandemia do COVID-19 a temporada teve um episódio a menos, mas não atrapalhou, Young Sheldon fez uma season finale intensa e cheia de coisas importantes para Sheldon, mas foram George e Mary quem mais tiveram momentos importantes entre si, uma discussão necessária no casamento deles.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

A educação de Sheldon é complicada por conta de seu QI mais do que elevado, e lógico que faculdades do mundo inteiro iriam querer ele em sua instituição. O foco para ele é ir para a CalTech, a faculdade da Califórnia, mas como Mary reage a isso que é complicado…

Ela esconde a carta que deixa claro aos pais dele o interesse na vida acadêmica dele, mas Mary a esconde, não discute nem com George as possibilidades, uma vez que uma bolsa é mais do que bem-vinda. Com Sheldon descobrindo as opções, lógico que ele confrontaria a mãe.

Mas eis que George quem toma as dores por não ter sido questionado sobre o que ele achava dessa possibilidade, e é onde eles começam a se desentender. A discussão é feia, ele é pai e ela é mãe e ambos tem que entender para onde a educação do filho deve ir e se o problema é a distância, isso tem que ser conversado.

Ri com a ideia do vídeo, afinal, em The Big Bang Theory os “Sheldon Cooper apresenta” sempre foram muito bem utilizados. Só que os depoimentos de seus professores foram importantes para tocar Mary, e não só isso, gostei do papo dela com a mãe de Billy, Brenda, onde elas colocam os problemas de lado e se apoiam como mães e a necessidade de levar tudo nas costas.

Agora é espera a próxima temporada e os próximos dramas dentro dessa comédia que só me agrada.

Mas Young Sheldon ainda completou a trama de Connie e Georgie quando ela liga para Dale cobrando dele não dar uma chance ao neto e ele é bem grosso com ela. No fim gostei da união de avó e neto para jogar ovos na fachada da loja de Dale.

Postagens relacionadas