Reviews Séries & TV 

Young Sheldon | 3×20 – A Baby Tooth and the Egyptian God of Knowledge

Young Sheldon coloca Sheldon com medo dos tratamentos dentários e resolvendo um grande problema, mas as coisas ficam intensas para Connie e Dale, principalmente para Georgie e suas escolhas.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Adorei o dentista morrendo de medo de tratar o dente de leite preso de Sheldon e tendo que discutir com Mary sobre quem conversaria com o jovem. No fim ele acaba sendo anestesiado e durante uma grande viagem onde encontra o deus egípcio Thoth, do conhecimento e da sabedoria, ele desvenda os mistérios da teoria das cordas, mas esquece ao acordar.

Daí ele começa a querer se dopar novamente para anotar tudo e voltar com as respostas, mas só acaba se enchendo de camomila e tendo conversas com seus quadros de Einstein, Proton, e até mesmo Cyndi Lauper, com direito a uma verdadeira dor de barriga.

Dale também rendeu momentos, já que saindo com Connie para Las Vegas ele acabou descobrindo que sua namorada não consegue retriruir um “eu te amo”, o que o deixou desesperado.

E no meio de tudo isso Dale foi convencido por Georgie a deixá-lo tomando conta das coisas enquanto ele viajava com sua avó. E tudo ia muito bem, o rapaz conseguiu fazer dinheiro e modernizar um pouco as coisas, mas foi roubado, e com Dale chateado com o fora, ao saber a verdade, mesmo com Georgie lhe pagando, ele acabou o despedindo.

Parece que Young Sheldon deve mudar algumas coisas para Connie, e quero ver o que movimentará para Georgie, que sabe que tem potencial.

Postagens relacionadas