Reviews Séries & TV 

Young Sheldon | 3×17 – An Academic Crime and a More Romantic Taco Bell

Young Sheldon soube desenhar e criar uma trama muito gostosa de se acompanhar, mesmo que tivesse poucos momentos mais cômicos, se tornando até mais séria do que eu esperava. Falou de feminismo sem o declarar, romance adolescente e roubo de ideias.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Lógico que Georgie carregou bem sua veia cômica em uma situação embaraçosa, ou Mary tentando valorizar a filha em um esporte em sua maior parte masculino, mas para Sheldon ficou uma sensação bem difícil, o que também tira um pouco Dr. Sturgis da série, pois nem o romance com Connie estava rendendo.

O relacionamento de Georgie e Veronica ainda não foi encerrado, tanto que já tínhamos visto ela enciumada dele estar com outra garota, e agora temos o momento climão dele jantando com Jana bem no restaurante que ela trabalha. Gosto da forma como a relação deles vai sendo construída, mas melhor ainda é ver o amadurecimento dele, mesmo que ele ainda mostre bem ser um adolescente rebelde.

Ainda devem levar por mais episódio essa questão do relacionamento enrolado entre eles. Jana com ciúmes e Georgie mantendo uma amizade com Veronica até tudo estourar… Quero ver.

Mary, Brenda e outras mães começam a planejar a final do campeonato de baseball dos filhos e coube a mãe de Missy comprar um troféu. Foi legal da parte dela ir atrás de um troféu com a representação feminina para que Missy se sentisse incluída e em sua saga até com o dono da loja ela brigou.

Foi muito bonitinho ela arrancando a cabeça de uma Barbie e colocando no troféu, mas Missy só quer estar jogando tranquila, e não se importa com o troféu. Só que a conversa das duas foi muito bonita e mostrou o amor entre elas, mesmo que Missy explodisse o troféu no final… Ah! Connie ainda chamou Mary de feminista.

E por fim tivemos Sheldon lendo o artigo científico de Sturgis e identificando um erro de cálculo em um ponto, e logo após isso os dois passaram momentos recalculando e buscando uma forma de contornar o problema da massa que ele queria usar. O problema é que Sheldon esperava ser citado como co-autor e brigou com Sturgis, que o colocou em uma nota de rodapé, o que criou um problemão.

Sheldon não aceitando isso, levou o caso para o reitor da universidade, o que faz Sturgis ficar muito chateado com ele e expulsá-lo de suas aulas. Afinal, Sturgis estava há anos estudando e buscando uma forma de escrever seu artigo, para que Sheldon estragasse tudo o acusando de roubar seu cálculo. Foi bem intenso isso…

Young Sheldon tem suas pitadas cômicas, mas quando vai para o drama, fica bem complicada as coisas.

Postagens relacionadas