Reviews Séries & TV 

Young Sheldon | 3×15 – A Boyfriend’s Ex-Wife and a Good Luck Head Rub

E conseguiram fazer Connie nos roubar a cena ao colocar a ex-esposa de Dale na jogada, e o melhor é que Young Sheldon trouxe a querida Reba McEntire como June. Só que muito além disso, deixou claro os sentimentos de Connie por John…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Ao colocar as duas mulheres lado a lado, achei que a série fosse cair para um drama desnecessário, mas muito pelo contrário, transformaram elas em amigas malucas que falam gargalhando e se divertem em bares. Foram momentos deliciosos, até mesmo quando John entra em cena com seu jeito peculiar… Parece que Connie não o superou e AAa já percebeu isso.

Da parte de Sheldon, ele ficou chateado em ter que fazer trabalho em grupo, mas trazer duas personalidades tão diferentes mas mais para conectá-las a Mary e George, foi muito bacana, já que Sheldon sempre se fechará sozinho em seus pensamentos. Quando ele não distingue o que cada um faz e ele prefere fazer tudo sozinho, sempre lembra sua relação com Leonard.

Agora, Georgie e Missy se conhecendo melhor e um protegendo o outro no shopping foi muito bacana. Gostei dessa coisa “irmão mais velho” deles, de como ele protegeu a irmã e mesmo não querendo demonstrar ciúmes do rapaz de quem Missy gosta, estava se mordendo.

Young Sheldon sempre pegando no ponto certo e nos divertindo.