Reviews Séries & TV 

Young Sheldon | 3×13 – Contracts, Rules and a Little Bit of Pig Brains

Young Sheldon colocando Meemaw em destaque em uma conversa deliciosa com seu falecido, além de nos mostrar como os adultos também fazem escolhas estranhas, foi muito, e até gostei dos momentos entre Missy e Sheldon.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Com os Georges fora de casa, Mary tem um momento só para ela, ainda mais com Sheldon w Missy criando regras, jogos e contratos para decidirem para onde eles irão. Ri demais com a forma como as coisas são conduzidas e nenhum dos dois conseguem ir para onde queriam, já que os jogos de decisão tomaram o dia inteiro.

Mesmo que Sheldon ache que ganhou por ter ficado em casa se divertindo, nós ganhamos vendo mais desses dois irmãos juntos.

Meemaw lidando com John e Dale e seus ciúmes pelas relações, acabou indo sozinha ficar no cemitério conversando com a lápide de seu ex-marido, Charles. A conversa “deles” é ótima, cheia de carinho e amor, e até quando um estranho, Kenneth, aparece para conversar com a própria esposa que está no túmulo do lado, temos um momento muito bom.

Agora, a forma como George acabou ficando no meio da briga entre Dale e John, sobre como os dois se tratam, mas principalmente por Dale não ter paciência com o jeito do ex de Connie, acaba nos mostrando um lado mais humano de George, que fica sempre se questionando sobre como lidar com esse senhor.

E por fim, John some de ônibus, deixando George, Georgie e Dale preocupados com o seu paradeiro, já que foram acampar longe. Ri demais com Georgie comendo a isca com cérebro de porco cozido que John fez.

Young Sheldon sempre nos surpreendendo com sua comédia e seus draminhas que nos emocionam.

Postagens relacionadas