Reviews Séries & TV 

Young Sheldon | 3×01 – Quirky Eggheads and Texas Snow Globes

Young Sheldon retornou para seu 3º ano dando uma resguarda para Dr. Sturgiss e assim abrindo um caminho para discutir a mente de Sheldon. Não acho que irão prolongar mais o assunto, mas foi legal a maneira como Mary se preocupa, só que o melhor foi ver Georgie correndo atrás de vender globos de neve do Texas…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

A parte de Sheldon foi bem intensa, pois de todas as paridades que levantam em cima dele com Sturgiss, acbaa deixando Mary e Meemaw preocupadas, pois Sturgess agora está em um hospital psiquiátrico, já que seus surtos pioraram. Mary começa a se preocupar com Sheldon por saber de sua mente, de como ele brinca com átomos e faz experiências que o privam da sociedade.

Quando ele percebe a mãe preocupada, começa a achar que ela também está fora de si. Os dois discutindo sobre conversar com entidades, foi sensacional. Mary preocupada, mas irritada por ele falar de Deus como alucinação dela, só piorou e a obrigou a ir a um especialista. Gostei da forma como os dois se reconciliaram.

Georgie querendo seguir em frente e trazer dinheiro mostra como ele se tornará o rei dos pneus do Texas. Ele consegue fazer dinheiro vendendo globo de neve do Texas de porta em porta, e seu pai George ainda duvidou. O charme dele acaba sendo o que o ajuda a revender as coisas…

Ri com Missy ensinando o pai sobre as tartarugas ninjas, as diferenças entre elas, mas o melhor foi a descrição para Leonardo, onde na opinião dela é o mais “gostoso” das tartarugas.

Young Sheldon retornou entregando uma trama que será bacana a ser desenvolvida, como o caso de Dr. Sturgiss, além de trazer novidades a série, ao mostrar que irá trabalhar mais os outros membros da família, incluindo-os na abertura da série.

Postagens relacionadas