Filmes Notícias 

Jennifer Garner e Edgar Ramirez são pais que falam SIM para tudo que os filhos quiserem na comédia Yes Day!

A Netflix liberou, via EW, a primeira imagem e informações do longa Yes Day!

No catálogo o filme chega com o título nacional de Dia Do Sim.

O longa é uma adaptação do livro da autora Amy Krouse Rosenthal e tem no elenco os atores Jennifer Garner e Edgar Ramirez nos papéis principais.

Yes Day tem direção de Miguel Arteta (Sócias em Guerra, Jantar Com Beatriz) e acompanha um casal (Garner e Ramirez) que resolve dar para os filhos o dia do Sim, um dia que eles podem pedir tudo o que quiserem.

Confira a primeira imagem do filme que chega na Netflix em Março.

Na trama, Allison Torres (Garner) já foi mais aventureira e descolada, hoje ela preza por segurança. Antes ela viajou pelo mundo, fez paraquedismo e nenhuma aventura era tão perigosa assim. Mas agora casada com Carlos (Ramirez) e mãe de três filhos (Jenna Ortega, Julian Lerner e Everly Carganilla) ela é conhecida como a Rainha Gelada. Mas Alisson vai mudar isso ao aceitar falar SIM para tudo que os filhos quiserem.

Acostumados a sempre dizer NÃO para seus filhos e colegas de trabalho, Allison e Carlos decidem dizer SIM aos seus três filhos durante 24 horas – por um dia inteiro, são as crianças quem ditam as regras! Nunca imaginaram que terminariam envolvidos em um turbilhão de aventuras por Los Angeles, Estados Unidos, nem que a família estaria mais unida do que nunca.

Dia do Sim chega em 12 de março na Netflix.

Postagens relacionadas