Notícias Séries & TV 

XS, a Nora Allen, retorna para o 150º episódio de The Flash

A atriz Jessica Parker Kennedy estará de volta para o episódio 150 de The Flash, onde reprisará a filha de Iris e Barry Allen, Nora por um mini-arco da trama.

Segundo a Entertainment Weekly, XS, ou Nora, retorna ao presente ao lado de seu irmão, Impulse, o Bart Allen, que será vivido pelo ator Jordan Fisher. Não há maiores detalhes do retorno de Kennedy.

A produção do 150º episódio de The Flash começa essa semana em Vancouver.

Jordan Fisher será filho de Barry e Iris do futuro na série The Flash

Quando Flash enfrentou seus piores inimigos, apenas uma condição o fez perder o controle da situação: quando sua amada Iris West esteve em perigo. Durante a sexta temporada, parecia que o romance perfeito chegou ao fim quando uma Iris fria e calculista surgiu. Mas no final, Barry Allen começou a entender que essa mulher era apenas uma impostora e que o amor de sua vida estava em perigo. Com a ameaça de Eva McCulloch descoberta e Iris vivendo dentro do mirrorverse, os esforços da equipe se concentraram em encontrar uma maneira de resgatar as versões dela e de Kamila e Singh, também reféns neste mundo alternativo. Mas quando o plano para derrotar Eva parecia estar no caminho certo, a velocidade debilitada de Flash não foi suficiente para derrotá-la, e ela alcançou seu objetivo de matar seu ex-marido, se tornando uma vítima da sociedade.

Leia nossas reviews da série aqui.

The Flash é estrelado por Grant Gustin (Barry Allen/Flash), Candice Patton (Iris), Danielle Panabaker (Caitlin / Frost), Carlos Valdés (Cisco), Tom Cavanagh (Wells), Jesse L. Martin (Joe) e Danielle Nicolet (Cecile).

A série é exibida no Brasil pela Warner Channel.