Xolo Maridueña fala sobre suas primeiras impressões do traje do Besouro Azul

Com um lançamento previsto para 2023, novidades sobre o longa do Besouro Azul começam a pipocar. O ator Xolo Maridueña em entrevista para o jornal USA Today comentou um pouco sobre suas primeiras impressões do traje do personagem.

O jovem ator, um dos destaques do quarto ano de Cobra Kai, comentou que achou o figurino “impressionante”.

Longa do Besouro Azul terá um lançamento nos cinemas para 2023

Ele diz: “Já fizemos duas provas do traje. Eles estão torcendo para que eu fique mais forte enquanto for a hora que realmente vamos começar a gravar”.

“Eu estou estou nervoso, mas empolgado. Vai ser importante, não só para os Latinos, mas para todas as pessoas de outras raças, se verem representadas na tela, e também contar uma história que nós ainda não vimos”, comenta o ator.

Curioso para ver como vai ser o visual do personagem?

Uma arte conceitual foi liberada na DC FanDome no ano passado e parece que o figurino vai ser bem bonito.

Confira:

A história do filme envolveria o 3º besouro azul, apresentado em 2006 na saga Crise Infinita e ganhou no mesmo ano, em maio, sua própria HQ. Jaime Reyes descobre o escaravelho do Besouro Azul enquanto volta para escola com dois de seus melhores amigos, Paco e Brenda. Levando o curioso objeto pra casa, durante a noite o escaravelho toma vida e se aloca na coluna de Jaime, lhe dando um traje alienígena que pode se modificar e aperfeiçoar sua força e velocidade, assim como criar armas, asas e escudos.

Gareth Dunnet-Alcocer (do novo Scarface e do filme Miss Bala) cuida do roteiro. Angel Manuel Soto da direção.

Besouro Azul chega em 18 de agosto de 2023.