Reviews Séries & TV 

Will & Grace | 11×17 – New Crib

A um episódio de seu segundo encerramento, Will & Grace decide mudar de ares e coloca os personagens em Blattsville para que Karen seja condecorada por levar seu time a uma vitória do campeonato, mas acabamos vendo os dois amigos decidindo se mudar da correria de Nova York…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Com uma correria para apresentar as mudanças neste episódio, temos Karen aprendendo que pode fazer muito se parar de brigar, mas que ainda sente falta do ex-marido Stanley, que também a ama e não sabe lidar com sua falta, e ela descobre isso com Danley.

Jack teve seus momentos ao descobrir que ali em Blattsville ele é meio que famoso, com direito a ter suas mãos na calçada da fama do lugarejo.

Agora, o desenvolvimento para a relação de Will e Grace foi importante para levá-los a outro patamar. Com a descoberta da casa em exibição os dois começam a se questionar sobre suas vidas na cidade e como será a criação de seus filhos, então, com Grace comprando o lugar eles brigam, mas logo entendem que é importante para eles esse passo.

A personagem de Yvette Nico deixando claro para eles que eles são uma família e que deverão viver felizes ali foi bem bonitinho, e acabamos ficando com essas mudanças para o final.

O que incomodou é que a temporada teria mais tempo para se desenvolver, mas correram muito para tirá-los de uma zona de conforto que poderia ter acontecido há um tempinho, teria sido interessante abordarem as mudanças melhor.

Will & Grace define como será o seu final e suas mudanças e tudo com a participação dos incríveis Yvette Nico e Patton Oswalt.

Postagens relacionadas