Reviews Séries & TV 

Will & Grace | 11×16 – We Love Lucy

Will & Grace em seus momentos finais resolveu fazer uma singela homenagem a um dos maiores clássicos da TV norte-americana, a sitcom I Love Lucy, de 1951 estrelada por Lucille Ball. Neste episódio Debra Messing, Megan Mullaly e Sean Hayes deram vida a personagem de Ball, enquanto Erick McCormack deu vida a Ricky, personagem de Desi Arnaz.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

No episódio temos uma discussão entre Will e Grace onde Jack e Karen acabam se envolvendo e todos concordam que Will seria uma versão de Ricky, de I Love Lucy, aí os outros três começam a brigar para ver quem seria sua Lucy.

Entre as discussões a série colocou alguns momentos icônicos de Lucy na versão de cada um, seja no comercial do remédio com excesso de álcool, no pisar de uvas com participação de Leslie Jordan, ou na fábrica de chocolate.

Cada momento serviu para Will deixar claro que os três são sua Lucy. Como Will seria sempre Rick, tivemos uma intercalação entre as Lucy, mas também tivemos intercalados os vizinhos, papéis de William Frawley e Vivian Vance, Fred e Ethel.

Uma bonita homenagem de Will & Grace.

Postagens relacionadas