Reviews Séries & TV 

Will & Grace | 11×15 – Broadway Boundaries

A caminho de seus últimos episódios Will & Grace faz um carinho para seus personagens, colocando todos em um momento que cada um deles está feliz com a forma de vida que vão seguindo… Will terá uma menina e Grace um menino, e o amor estará próximo a eles.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

O episódio colocou Will feliz em ter uma menina, afinal ele tem medo de não ser uma figura paterna grande o suficiente para o seu filho. Ele chegou a se questionar sobre esportes e como ele criaria um menino, o que deixou Grace sem saber como agir e sobre o que realmente queria para o próprio filho.

Grace passou um tempo não querendo saber o sexo do bebê e chegou a jogar o balão fora, mesmo sendo a única forma, já que pediu a clínica para mandar só por balão pra ela. Ao imaginar se dará conta, ela começa a se questionar, mas quando o balão estourou ela se sentiu abençoada.

Só que Will começou a ver que ter uma menina será complicado, terá que lidar com explicações para ela viver bem neste mundo, onde há muitos problemas só pela pessoa ser mulher.

Agora, Jack também conseguiu realizar um sonho ao entrar em uma produção da Broadway, só não sabemos como ele lidará com isso, além disso, ele precisa gerenciar o seu bar…

E temos também Karen, que viu seu time crescer e conseguir realizar ao menos uma proeza, fazê-lo campeão na liga em que competia… Agora ela já não quer mais se envolver nessas coisas e assim passa para quem tem mais conhecimento para gerenciar o time para ela: Friday…

Nos resta esperar os últimos episódios da série e ver como Will & Grace terminará essa nova fase.

Postagens relacionadas