Will & Grace | 10×18 – Jack’s Big Gay Wedding [Season Finale]

0
63

Will & Grace chega de forma incrível ao seu season finale e encerra as jornadas de Jack e Karen, já que a de Will e Grace estão apenas começando. A série reforça que o revival sabe se divertir com seus personagens, mostra que tem drama para apresentar e assim evoluir alguns momentos.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

O foco principal ficou em cima do casamento de Jack e Estefan na Espanha, só que inúmeros problemas atrapalham os personagens a viajar. Ri demais com eles querendo adiantar o voo, saber que ele está atrasado, mas no fim ele acabando sendo cancelado.

Por fim o casamento acaba tendo de rolar no próprio aeroporto, e com a Miss Coco tendo que selar a união do casal. Adorei Coco aparecendo do nada e irritada por não ter sido convidada para o casório.

Tendo o casamento acontecido, e eu achando que iriam enrolar, o drama de Karen também foi solucionado na viajem, com direito a Smitty sendo barman em um bar no aeroporto e rindo da situação da ex-chefe. Ao menos ele abriu os olhos dela para si mesma, e acho que não devem abordar novamente suas dúvidas sexuais, que vinham complicadas por conta do tanto de drama que passou. Nikki ficou para trás…

Agora, Will passou o episódio tentando abrir os olhos de Grace, mas ele mesmo não entendia o que acontecia com ele, ainda mais com McCoy tendo que ir para Londres de vez, e será que o relacionamento a distância será legal? Ainda não é hora de discutir isso, pois a série resolve colocar McCoy pedindo Will em casamento e ele aceitando.

Enquanto isso, Grace começa a entender que precisa ter alguém que a ame e eles vejam que o relacionamento é 100%. Com Noah ela se sente de lado, agora a série nos apresenta Marcus (Reid Scott), que logo se encanta pela ruiva e a convida para ir para a Itália. Pensando muito e vendo que não tem nada a perder, ela acaba viajando com o estranho.

Will & Grace ainda tenta reforçar essa do amor eterno, espero que mostre mais que amar e ter alguém ao seu lado é mais do que amor a primeira vista, mas que é necessário que haja um comprometimento de ambos. A série segue gostosa de se assistir, o elenco é sensacional e essa temporada foi inteira de Megan Mullally, que arrasou em cada cena.

Try Apple TV
Try Apple TV