Notícias Séries & TV 

2ª temporada de Why Women Kill ganha nomes como Lana Parrilla e Allison Tolman; confira sinopse

Novidades para o segundo ano da série antológica Why Women Kill do produtor Marc Cherry para a CBS All Access.

Os nomes para a próxima temporada foram anunciados e teremos no elenco as atrizes Lana Parrilla, Allison Tolman, Virginia Williams, Jessica Phillips, Eileen Galindo e Veronica Falcón.

Completam a lista ainda os atores Nick Frost, B.K. Cannon, Jordane Christie e Matthew Daddario.

Allison Tolman e Nick Frost liderarão Why Women Kill em sua 2ª temporada

O novo ano de Why Women Kill se passará em 1949, e continuará a mostrar eventos que levam mulheres a cometerem assassinato. No novo ano, veremos até onde uma mulher pode chegar para finalmente fazer parte de uma elite exclusiva de uma cidade do interior.

Todas elas se reunem em uma sociedade de mulheres lideradas por Rita (Parrilla) que será abalada pela chegada de uma nova e misteriosa mulher chamada Alma (Tolman). Ela chega com a filha Dee (Cannon) que trabalha com garçonete, e vive com o marido Bertram (Frost), um veterinário aparentemente normal, mas que esconde um grande segredo que será descoberto pela esposa ao longo dos episódios.

Enquanto espera seu marido Carlo Castillo, já mais velho, morrer, Rita lidera um clube de jardinagem com mão de ferro onde gasta seu maior parte do seu tempo nisso, e claro, com amante Scooter (Daddario), um cara muito mais jovem que ela. Além disso, ela terá que lidar com Catherine (Falcón) que retorna para cidade após um acidente misterioso e pronta para acabar com a madrasta e com o detetive Vern (Christie) que investiga o caso da mulher com o garoto.

Na sociedade ainda temos Grace (Williams), uma das amigas de Rita, e que vem de uma família rica e Joan (Phillips), outra amiga de Rita com bastante dinheiro e descobre que seu filho tem um caso com uma mulher muito mais velha.

Novos nomes devem ser anunciados em breve.

Why Women Kill não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas