Notícias Séries & TV 

Why Women Kill chegou hoje (15) ao Globoplay com o nome de Por Que as Mulheres Matam

Três mulheres, um único endereço, o mesmo gatilho: a infidelidade.

Uma casa na Califórnia é o ponto central da vida de três casais em diferentes décadas cujos relacionamentos são marcados por conflitos conjugais, na nova série exclusiva Globoplay que estreia nesta sexta-feira, dia 15, Por Que as Mulheres Matam (Why Women Kill).

Why Women Kill, Chocolate com Pimenta e especial de Doctor Who são as novidades de janeiro do Globoplay

Criada por Marc Cherry, a obra é uma antologia de drama e mistério com Ginnifer Goodwin, Lucy Liu e Kirby Howell-Baptiste nos papéis protagonistas.

Em 1963, Beth Ann (Ginnifer Goodwin) vive em função da casa e não tem a parceria de seu marido, Rob (Sam Jaeger). Ele inclusive comprou a casa sem consultá-la. O mundo de Beth vira do avesso ao descobrir que ele a trai com a garçonete April (Sadie Calvano).

Em 1984, a socialite e dona de galeria de arte Simone (Lucy Liu) parece estar vivendo sua melhor fase até ser surpreendida pela descoberta de que o marido, Karl (Jack Davenport), é homossexual. 

Já nos dias atuais, a advogada Taylor (Kirby Howell-Baptiste) tem um casamento aberto com Eli (Reid Scott) e a relação deles estremece quando os dois se apaixonam pela mesma pessoa. A série mostra como o papel da mulher na sociedade mudou com o passar do tempo, mas a forma como lidam com a traição nem tanto.

Abaixo você pode conferir detalhadamente as reviews dos episódios:

Por que as Mulheres Matam (Why Women Kill) está disponível no Globoplay e tem uma 2ª temporada confirmada pela CBS All Access.

Postagens relacionadas