Reviews Séries & TV 

Why Women Kill | 1×08 – Marriages Don’t Break Up on Account of Murder – It’s Just a Symptom That Something Else Is Wrong

Como Why Women Kill promete ser uma série de mistério e assassinato e acaba nos entregando um drama tão delicioso de se ver. Amor, carinho, medos e traumas, tudo é exposto de forma a nos envolver e tentar ir além do óbvio, e isso é sensacional!

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

1963

Acho que o ponto mais complicado da trama de Beth Ann nem ficou para cima da relação dela com April, para mim o pior foi a briga dela com Sheila. A vizinha, lógico, se meteu demais, mas foi amiga o tempo inteiro, e Beth não enxergou que ela estava lhe alertando dessa relação bizarra com April, só que preferiu agredir.

Beth Ann inventou um câncer para não perder o marido e acabou piorando a situação, já que deu liberdade para ele ficar com a amante em 6 meses, pois espera mentir sobre a cura, só que ele deu esperanças a loira.

Quero só ver as reações de Rob com a verdade…

1984

Simone e Karl agora estão em sintonia total, e até achei que fosse crescer demais os problemas deles, mas virou pura comoção. Karl está doente e então começa a se falar da epidemia de HIV/Aids que rolou no começo dos anos 80.

O diálogo de Simone sobre não se preocupar com si no momento, mas na possibilidade dele morrer, é que nos deixa realmente intrigado com a cena. A amizade entre os dois já havia sido muito bem estabelecida, mas aqui dá um passo adiante e nos abraça, realmente comovendo na conversa dos dois.

O medo de Simone acaba acontecendo, pois Naomi descobre que a amiga está dormindo com seu filho após ver a tatuagem que ele fez na coxa, pois ele levou um fora, já que Simone não abandonará Karl num momento tão difícil, e ele acaba se metendo em um acidente de carro.

2019

Taylor não previu que Jade pudesse ser maluca e no fim das contas entregou Eli inteiro para ela. Fica a pergunta do que ela faria se fosse o contrário, se Eli não tivesse ganhado os milhões com a venda do roteiro, acho que Taylor quem sofreria.

Com medo do que Jade pode fazer, Taylor foi atrás de seu ex e começa a descobrir coisas sobre sua ex-amante e descobre demais, só que Eli não terá tempo de saber a verdade, pois Jade bloqueia o aparelho dele.

Jade cresceu os olhos e já começou a ganhar carro e agora toma posse da mansão… Ela tem tudo o que sempre quis e quer ainda mais.

Why Women Kill essa semana foi dominada pelo momento de carinho entre Simone e Karl, e o mérito de algumas lágrimas que rolaram é todo da dupla Lucy Liu e Jake Davenport.

Postagens relacionadas