Notícias Séries & TV 

Sequência da série Who’s The Boss em desenvolvimento com Alyssa Milano

A comédia americana Who’s The Boss ganhará uma sequência!

A informação foi dado pelo site Deadline que afirma ainda que os atores Tony Danza e Alyssa Milano também retornam para o projeto em desenvolvimento pela Sony Pictures.

Lançada no final dos anos 80, a série durou 8 temporadas e ficou no ar até os anos 90, em 1992. Foi exibida nos EUA pelo canal ABC.

Na trama, acompanhamos Tony Micelli (Tony Danza) um ex-jogador de beisebol, que juntamente com sua filha Samantha (Alyssa Milano), se muda do bairro do Brooklyn para o Estado de Connecticut. Lá, Tony consegue um emprego na casa da publicitária Angela Bower (Judith Light), uma moça divorciada que vive com o filho Jonathan (Danny Pintauro). Tony e Samantha passam a morar na casa com Angela e seu filho, e logo o dia-a-dia dessas duas famílias começam a se cruzar.

O novo seriado trará de volta os atores principais, e passará 30 anos depois dos eventos vistos na série original. A trama acompanhará Tony Micelli (Danza) e sua filha Samantha Micelli (Milano) em uma nova fase de suas vidas onde Samantha agora mora na casa onde a série se passava.

Os atores Judith Light e Danny Pintauro também devem retornar.

Sem previsão de estreia ou um canal envolvido.

Postagens relacionadas