What If…? | 1×08 – O Que Aconteceria Se… Ultron Tivesse Vencido?

E no penúltimo episódio da temporada, What If…? traz o caos e o encontro de duas poderosas entidades só poderia entregar algo completamente insano… A solução de todos os problemas acabam ficando para Clint (Gavião Arqueiro) e Natasha (Viúva Negra), com direito a piadinhas em meio a tantos destroços.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

O que aprecia um início calmo, com Vigia contando sobre o fim de mais um universo, onde Ultron venceu e matou os vingadores, sobrando apenas Clint e Natasha, e eles precisando encontrar Zola para infiltrá-lo na mente de Ultron e destruí-lo se tornou o caos.

Ultron conseguiu as Jóias do Infinito de Thanos, com apenas um laser o partindo no meio, e assim se tornou o ser supremo, e para piorar, sem que Vigia desse conta, Ultron conseguiu contato com ele, e tentando tomar para para si o lugar, depois de destruir todos os planetas com vida daquele universo, matando inclusive Capitã Marvel e o planeta-vivo Ego.

E assim, se em Vingadores: Ultimato Viúva Negra se sacrificou pela Jóia da Alma, aqui Gavião Arqueiro, em cena parecida, se coloca na frente do problema e se sacrifica para que a amiga Natasha levasse Zola a algum multiverso onde esteja o Ultron Supremo…

O problema maior é que Ultron agora tem Vigia em seu poder, e não só isso, ele consegue navegar pelo multiverso levando sua destruição com o propósito de tranquilizar o caos. A luta entre Vigia e Ultron navegando pelo multiverso foi simplesmente genial. Mostrando sua verdadeira forma, Vigia teve que lutar contra Ultron e se esconder em um multiverso destruído…

Vigia no fim das contas acaba precisando da ajuda de Supremo Doutor Estranho e ambos precisam quebrar o juramento e montar uma forma de evitar que Ultron destrua tudo. O encontro só foi possível pois o universo do Doutor Estranho Supremo estava confiando em destruição, longe das vistas de Ultron.

What If…? | 1×07 – O Que Aconteceria Se… Thor Fosse Filho Único?

What If…? trouxe um caos que seria impossível fazer em filmes, e acredito que a forma como souberam contas as história e amarrar tudo dará início a algo que deixará esse universo completamente insano. O encontro do Supremo Ultron com o Thor no último episódio parece deixar as coisas promissoras para a próxima temporada. O que realmente queria no entanto, é ver o Supremo Doutor Estranho podendo sair dessa realidade e até aparecer no próximo filme do Doutor Estranho live-action, mas deve ser difícil de isso acontecer.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

Comments are closed.