Notícias Séries & TV 

Wentworth Miller retorna como Capitão Frio para o 100º episódio de DC’s Legends of Tomorrow

O ator Wentworth Miller retornará para o 100º episódio de DC’s Legends of Tomorrow. Ele retorna para interpretar Leonard Snart, o Capitão Frio.

O episódio especial será dirigido por Caity Lotz, a Sara Lancer, e ele revisitará os melhores momentos das lendas através dos olhos da GIdeon, que na nova temporada terá um corpo físico, interpretado pela atriz Amy Louise Pemberton.

O episódio inteiro realmente se baseia nas memórias de Gideon”, disse o produtor executivo Phil Klemmer à TVLine. “Ocorreu-nos, ao sermos obrigados a fazer uma retrospectiva de 100 episódios, que Gideon, realmente, é a única pessoa que viu tudo. Obviamente, Sara Lance está lá desde o início, mas ela é apenas uma pessoa. Havia coisas que ela sentia falta. E então, nós estávamos muito animados em voltar pelas temporadas e meio que rastrear a evolução da série e fazer isso através dos olhos de Gideon”.

Também queríamos dar uma chance para a mais nova geração de Lendas, Astra e Spooner agora na equipe, de se encontrar com alguns membros da gangue original”, acrescenta Klemmer. Como tal, os fãs de longa data do show podem esperar “algumas estrelas convidadas especiais” como Miller para aparecer durante o Episódio 100.

DC’s Legends of Tomorrow estreará sua 7ª temporada em nova noite, agora às quartas, a partir de 13 de outubro na The CW.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):