Filmes Notícias 

Arroba Cult | Wasp Network, que abriu 43ª edição da Mostra de SP, chega na Netflix em junho!

A Netflix havia confirmado que tinha comprado os direitos de distribuição do longa Wasp Network no começo do ano, e hoje (19) o site Deadline reporta que o filme chega na plataforma em junho.

Wasp Network, ainda sem título nacional, foi o filme de abertura da 43ª edição da Mostra de SP onde não foi muito bem recebido pela crítica.

A intenção da produtora RT Features era para um lançamento nos cinemas, o que com a pandemia do coronavírus não será possível. A Netflix marcou a estreia para junho.

Inspirado na obra Os Últimos soldados da Guerra Fria, de Fernando Morais, o longa tem no elenco Gael Garcia BernalEdgar RamirezAna de Armas, Wagner Moura e Penelope Cruz.

A direção ficou com Olivier Assayas.

O filme acompanha história real de espiões cubanos em solo americano, que revela os tentáculos de uma rede terrorista na Flórida com ramificações na América Central e com o consentimento do governo dos EUA.

Nos anos 1990, quando grupos contrários a Fidel Castro realizaram ataques terroristas em Cuba, o governo cubano revidou enviando agentes que se infiltraram nessas organizações.

Confira o que achamos do filme aqui e as fotos abaixo:

Imagem
Foto: Netflix
Imagem
Foto: Netflix
Imagem
Foto: Netflix
Imagem
Foto: Netflix
Imagem
Foto: Netflix
Imagem
Foto: Netflix

Wasp Network chega em 19 de junho na plataforma.

Postagens relacionadas