Destaques Notícias Tecnologia Variedades 

WarnerMedia compra restante dos serviços da HBO na América Latina, Caribe e Brasil!

Em outubro de 2019, a WarnerMedia tinha anunciado que o lançamento do seu serviço de streaming, o HBO Max, chegaria em alguns países de língua espanhola da América Latina e no Caribe, e tinha deixado o Brasil de fora.

Mas com a aprovação da fusão da AT&T, que faz parte da WarnerMedia, com a Sky no começo do ano, parece que os acordos mudaram.

Tanto que hoje (5) a WarnerMedia anunciou que finalizou a aquisição das ações minoritárias da Ole Communications nas empresas HBO Ole Partners e HBO Brasil Partners, uma empresa joint ventures entre a WarnerMedia e a Ole Communications. Agora, a WarnerMedia é dona de 100% das marcas e serviços da HBO, Cinemax, e HBO Go na América Latina, Caribe e Brasil.

Fazem parte do guarda-chuva da WarnerMedia as empresas: HBO, Warner Bros., TNT, TBS, CNN, DC Entertainment, New Line, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies e truTV.

A HBO Latin America irá reportar para Gerhard Zeiler, o Presidente da WarnerMedia & President, WarnerMedia International Networks.

“Nós estamos felizes em completar essa aquisição estratégica, que nos permitirá entender o potencial da WarnerMedia na América Latina, criando mais valor para os fãs, nossos parceiros, e criadores de conteúdo” afirma Zeiler.

O executivo continua “Em primeiro lugar, com esta aquisição, planejamos lançar versões localizadas do nosso próximo serviço de streaming que será lançado nos EUA, o HBO Max, para consumidores em toda a região.”

WARNERMEDIA ANUNCIA HBO MAX, SEU SERVIÇO DE STREAMING PRÓPRIO, COM FRIENDS E PRODUÇÕES ORIGINAIS!

Separadamente dessa aquisição, a WarnerMedia e Ole Communications irão continuar a distribuição do canal na América Latina.

O serviço de streaming da WarnerMedia chega nos EUA em 27 de maio.

Confira as séries e filmes que estarão disponíveis na HBO Max, novo serviço de streaming da Warner Bros

Novos países não foram anunciados.

Postagens relacionadas