WarnerMedia atualiza números de usuários globais para HBO Max

A reunião de investidores da AT&T para o período do Q4 de 2021 (os meses de Outubro, Novembro e Dezembro) só acontece no dia 26 de janeiro, mas o CEO John Stankey atualizou os números da plataforma HBO Max hoje pela manhã antes da sua participação na Citi AppsEconomy Conference.

A plataforma da Warner Media terminou o ano de 2021 com 73,8 milhões de usuários globais. Segundo a AT&T, via THR, o número é melhor que a expectativa da empresa para o período.

O número de assinantes foi impulsionado nos três últimos meses do ano por produções como SuccessionDuna, o novo Sex And The City e The Matrix Resurrections. A HBO Max também chegou em novos países como parte da expansão da plataforma na Europa.

Para 2022, é esperado a aprovação das agências regulatórias americanas para a fusão da WarnerMedia com a Discovery e a criação de uma nova empresa chamada WarnerDiscovery.

Revelado o nome da nova empresa com a fusão da Warner Bros e Discovery

Em termos de conteúdo, a plataforma vem com um 2022 robusto com séries como o spin-off de Game Of Thrones e mais, muito mais. Confira abaixo.

Em vídeo de Vem aí de 2022 na HBO Max temos cenas inéditas das próximas produções; assista