Notícias Tecnologia Variedades 

WarnerMedia mata aplicativo HBO Go após confusão de nomes com o lançamento da HBO Max nos EUA!

As coisas são de mudança na HBO e na WarnerMedia!

A empresa anunciou hoje que irá descontinuar o aplicativo que é chamado de HBO Go lá nos EUA num primeiro momento. Lançado em 2010, HBO Go é o serviço de streaming da HBO para os assinantes do canal pago e dá acesso para os filmes e séries da emissora.

Segundo informações, a partir de 31 de julho, lá nos EUA o aplicativo será removido. Já o outro aplicativo chamado de HBO Now será rebatizado de HBO apenas, e oferecerá para os assinantes a opção de ter HBO sem precisar assinar a HBO Max. Lembrando que as informações anunciadas são apenas para os EUA.

A HBO Max, o novo serviço de streaming da WarnerMedia, foi lançado nos EUA em Maio e conta com mais de 10.000 horas de conteúdos das empresas que fazem parte do grupo como HBO, The CW, Cartoon Network, e Warner Bros.

A HBO Max apontam rumores que chegará na América Latina em 2021, sem previsão de estreia.

NO BRASIL

Até o momento, a filial brasileira não se manifestou sobre o aplicativo HBO Go no Brasil que custa R$ 34, 90/mês e dá acesso para o conteúdo do canal precisar assinar um pacote de TV. O aplicativo é gratuito, juntamente com o HBO On Demand, quando o cliente assina a HBO no plano de TV por assinatura.

Mais informações aqui.

Postagens relacionadas