Filmes Notícias 

WarnerMedia anuncia planos para a produção de 5 filmes no Brasil

WarnerMedia Latin America anunciou hoje (27) que vai produzir 15 filmes originais por ano na região, nos próximos três anos, sendo que 5 deles serão feitos no Brasil.

As produções terão o selo Particular Crowd, como parte de um “hub” de produção cinematográfica colaborativa para toda a WarnerMedia Latin America, incluindo as produções para cinema da Warner Bros.

“Estas produções fazem parte da nossa abordagem coletiva sobre a produção original na região, na qual reunimos todos os recursos, expertise em distribuição e plataformas disponíveis para desenvolver e produzir conteúdo de forma colaborativa, junto a todas as marcas da WarnerMedia”, diz Peter Bevan, Líder do Particular Crowd.

O executivo completa “Nossa missão é descobrir e cultivar talentos com trajetórias diversas, tanto diante quanto atrás das câmaras, para trazer histórias igualmente diversas, que mexem com as emoções de nossos consumidores”.

Segundo a empresa, a oferta de filmes deve ser de todos os gêneros: como comédia, comédia romântica, terror, suspense e filmes para a família.