Filmes Notícias 

Lançamento Tenet é marcado nos EUA para Setembro; filme estreará antes em outros países

Warner Bros anunciou hoje (20) que lançará Tenet nos EUA em Setembro, com o longa mantendo sua data de estreia em outros países para Agosto.

 O filme tinha data programada para estrear aqui no país no dia 27, algumas semanas depois do lançamento nos EUA., não foi confirmada pela distribuidora.

Nos EUA, o longa chega em 4 de setembro em algumas cidades selecionadas apenas. Assim, recebem o filme com data de estreia já no dia 26, os países europeus como Bélgica, Bulgária, Croácia, Dinamarca, Finlândia, França, Holanda, Hungria, Itália, Portugal, Reino Unido entre outros (leia a lista completa no link abaixo).

No dia 27, é a vez de Austrália, Canadá, Alemanha, e Nova Zelândia. No dia 28 o filme chega na Espanha, e em alguns países da África. Rússia no dia 10 e Japão no dia 18 de setembro.

Na América Latina, em países como Argentina, Brasil, Chile, não tiveram data de estreia marcadas devido aos aumentos de casos de coronavírus (via Deadline). A Warner Bros não marcou a data na China devido a regra que impede os filmes terem mais de 2 horas de exibição. (via Variety).

Pouco se sabe da trama de Tenet, apenas que será um drama de espionagem global que se passará em diversos países.

SE O NOVO FILME DE CHRISTOPHER NOLAN NÃO É SOBRE VIAGEM DO TEMPO, É SOBRE O QUÊ? UMA PALAVRA: TENET!

No elenco temos os atores John David Washington, Elizabeth Debicki, Robert Pattinson, Dimple Kapadia, Himesh Patel, Martin DonovanClémence Poésy, Aaron Taylor-Johnson, Michael Caine Kenneth Branagh.

O longa tem direção, e roteiro, de Christopher Nolan.

Tenet não tem previsão de estreia no Brasil

[Atualizado às 14h15 com a lista de países e suas respectivas datas de estreia]

[Atualizado às 17h30] Warner Bros confirma que Tenet chega nos cinemas nacionais em 10 de setembro de 2020.

Postagens relacionadas