Notícias Séries & TV 

WandaVision encerrou suas gravações, mas sua estreia deve ser adiada

As filmagens de WandaVision, série da Marvel Studios para o Disney+ com a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e o Visão (Paul Bettany), foram encerradas em março, mas sua estreia deve ser adiada por conta das histórias paralelas…

Equipe posta foto comemorando o fim das gravações de Marvel Studios – WandaVision

Viúva Negra foi adiado para novembro e todos os longas do MCU teve que ser realocado com datas para 2021, como Os Eternos, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis… Logo após seria a hora de Falcão e o Soldado Invernal chegar ao Disney+ e só então ser seguido por WandaVision, este que também passaria após Os Eternos, que chegaria em Novembro.

De acordo com fontes, WandaVision estaria em fase de edição já, enquanto Falcão e o Soldado Invernal, que precisaria de algo em torno de 2 a 4 semanas para finalizar suas gravações, e só ontem (7) a República Tcheca deu abertura para eles voltarem para as locações.

Enquanto tudo isso vai acontecendo, ficamos no aguardo de WandaVision, pois promete mudar muito os conceitos da próxima fase do Universo Marvel.

Já confirmadas no Disney+ temos as séries Falcão e o Soldado InvernalWandaVisionLokiWhat If?!…, Gavião ArqueiroMs. MarvelShe-HulkCavaleiro da Lua. E outras mais em desenvolvimento.

Postagens relacionadas