Vingança & Castigo chega em Novembro na Netflix

Netflix confirmou que o filme de suspense e faroeste The Harder They Fall chegará em Novembro depois de fazer sua pré-estreia no Festival de Londres.

Será o filme de abertura.

Na plataforma chegará com o título nacional Vingança & Castigo.

Longa com Regina King, Zazie Beetz, e Idris Elba ganha trailer e título nacional de Vingança & Castigo

E no elenco só nome de gente talentosa: Regina King, Zazie Beetz, Lakeith Stanfield, Jonathan Majors, Delroy Lindo e Idris Elba.

Completam a lista de nomes ainda os atores Danielle Deadwyler, Edi Gathegi RJ Cyler.

Jeymes Samuel dirige e escreve o roteiro com Boaz Yakin.

https://twitter.com/NetflixFilm/status/1423267583621468163?s=20

Na trama, acompanhamos Nat Love (Majors) um rapaz que descobre que o homem (Elba) que matou seus pais saiu da prisão. Agora ele se reune com um grupo de pessoas para caçar o cara e conseguir sua vingança.

Rufus Buck, um homem implacável, será solto da cadeira. Ao descobrir a novidade, o fora da lei Nat Love reúne seu bando em busca de vingança. Nessa jornada, ele terá o apoio de três pessoas importantes: seu antigo amor, Stagecoach Mary; um ex-adversário que agora se tornou seu aliado; e Jim Beckwourth, seu braço direito e amigo para todas as horas. O bando de Rufus, no entanto, conta com Trudy Smith e Cherokee Bill, duas figuras que sabem muita coisa ― mas perder não é uma delas. Dizem por aí que vingança é um prato que se come frio. Será?

Vingança & Castigo chega em 3 de novembro.