Filmes Notícias 

É difícil de achar! Vilão Starro aparece em cenas de O Esquadrão Suicida; dê zoom e confira

Quer fãs mais empenhados do que os da DC? Mesmo com o vídeo de O Esquadrão Suicida apresentando os personagens “heróis”, a grande pergunta ficou quem seria o “vilão” do longa? Qual ameaça seria bastante para Amanda Waller (Viola Davis) reunir, novamente, os piores dos piores?

E os fãs encontram pelo visto. O site Heroic Hollywood mostra um print do vídeo de bastidores do filme que mostra, bem escondinho, bem difícil de achar, que o vilão Starro sim dá as caras no filme.

DC FANDOME | ASSISTA AS PRIMEIRAS CENAS DE O ESQUADRÃO SUICIDA LIBERADAS POR JAMES GUNN

Foto: DC Comics
Foto: Reprodução Warner Bros/YouTube (Via Heroic Hollywood)

Nos quadrinhos, Starro, O Conquistador Estelar apareceu na edição The Brave and the Bold #28 em 1960. Ele tem a forma de uma estrela do mar gigante com um único olho. Um de seus poderes é que eles conseguem criar pequenas outras estrelinhas-do-mar que fixam no rosto da população do planeta que eles querem invadir e assim Starro os controla mentalmente.

Starro controla seus “minions” com a força da mente, emite rajadas de energia, e ainda pode voar e sobreviver no espaço.

Com certeza será um inimigo para O Esquadrão Suicida bem melhor que a Magia né?

O que vocês acham?

DC FANDOME | O ESQUADRÃO SUICIDA ESTÁ PRONTO PARA GUERRA NOS PRIMEIROS CARTAZES DO FILME

No elenco temos os atores Margot Robbie, Idris Elba, Joel Kinnaman, John Cena, Jai Courtney, Michael Rooker, Flula Borg, David Dastmalchian, Daniela Melchior, Steve Agee, Mayling Ng, Peter Capaldi, Alice Braga, Pete Davidson, Nathan Fillion, Sean Gunn, Storm Reid, Taika Waititi, Joaquín Cosío, Juan Diego Botto, e Viola Davis.

James Gunn cuidou do roteiro e irá dirigir o filme.

Detalhes da trama não foram anunciados.

O Esquadrão Suicida chega em Agosto de 2021.

DC FANDOME | JAMES GUNN APRESENTA PERSONAGENS DE O ESQUADRÃO SUICIDA NO PAINEL; CONFIRA A LISTA

*Com informações do Guia dos Quadrinhos.

Postagens relacionadas